sábado, 30 de abril de 2016

Animais

Muitos vem os animais como forma de alimentação, eles podem ser alimento pra vc mas pra muitas outras pessoas eles são parte da família.
Exemplo : eu tenho uma coelhinha que muitos vem como alimento mas eu vejo como meu bichinho de estimação (filha) , ela assiste TV comigo,dou boa noite pra ela e amo ela.
Agora pra questão de maltratar os animais :
@#$$#@#%%%@
 Pelo amor de deus gente,pra que maltratar eles ?
Você que maltrata os animais e está lendo isso :
TOMA VERGONHA NA SUA CARA !!!!!!!!!
Existem lugares que se vc não quiser mais o seu animal , pode deixar ele lá .
É melhor do que maltratar e jogar na rua.
Se vc é uma dessas pessoas imorais NUNCA APAREÇA NA MINHA FRENTE .
                                                           
                                                                                     Beijinhos
                                                                                             Jesuela Moro



Meu bebê :

Um comentário:

  1. Os animais são a melhor terapia para nossas tristezas, Não tenha duvidas do amor animal é o mais puro e sincero que já conheci. Parabéns Jesuela pelo alerta. Tenho uma Yorkshire Terrie de um ano e 6 meses que é o xodó da família.
    #seforadotarfovornãomaltrate

    ResponderExcluir